Política de Entrega - FRETE


As entregas da FestPack são realizadas através dos correios ou Transportadoras, seguindo a política de horários e prazos dos correios onde tais prazos são apresentados no carrinho de compras no ato de finalizar o pedido.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados), variando de acordo com a região de entrega.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto de aproximadamente 2 dias úteis. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

A FestPack não pode ser responsabilizada por atrasos nas mercadorias, decorrentes de greves, paralisações ou problemas no serviço dos correios. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio e por motivos de segurança, em hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, verifique o status do seu pedido, para avaliarmos a melhor solução. 

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando ocorrer umas das hipóteses abaixo, sempre escrevendo no verso do pedido o motivo da recusa:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios; 

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Caso, tenha identificado uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.